Mini Wedding, o menos é mais!

O tempo vai passando e surgem novas estratégias para casar e não gastar tanto. Uma delas é o mini wedding.

Casamentos no Brasil são realizados, em sua maioria, com valores em torno de 40 mil, segundo o casamentos.com.br. Olhando desse modo, os noivos pensam duas vezes antes de querer preparar toda a cerimônia, e claro, seu bolso.

Como o nome já diz, “mini casamento” é considerado assim, por ter um número menor que 100 convidados. Dado o fato que os espaços para eventos, em sua maioria cobram pelo número pessoas presentes (pois trabalharam em torno desse número), no caso, a festa seria apenas para os íntimos.

É necessário logo no início criar uma tabela do que realmente vai ser necessário para o evento, desde o local que fará a festa até a roupa dos noivos. Desse modo é importante impor um limite de gastos para toda a cerimônia e deixar o evento o mais econômico possível.

Em sua maioria, o mini wedding ocorre em lugares inusitados como chácaras, museus, jardins, residências e Buffets, a partir disso vai dos noivos construírem uma programação inusitada para os convidados, desde passeios ou brincadeiras, dependendo do local.

Trazendo uma capacidade mínima de 40 pessoas até 280, o Villa Glam está disposto realizar seu evento por um preço justo e que caiba perfeitamente no seu bolso. Entre em contato conosco e faça um orçamento personalizado, mas não se esqueça de priorizar aquilo que é realmente necessário.

Esperamos tê-lo ajudado!

Não deixe de nos seguir nas Redes Sociais: Instagram e Facebook.

Até a próxima!

Posts recentes