Como organizar as mesas dos convidados?

Depois de todas as confirmações de convidados, escolha do espaço, decoração e todos os outros detalhes, agora chegou hora de organizar as mesas dos convidados, então não passe essa missão para nenhuma assessoria ou organizadora da sua cerimônia, pois os noivos melhor do que ninguém sabem todos que irão comparecer e quem deve ou não sentar com determinadas pessoas, sempre buscando um conforto maior para todos.

Primeiro, pensem se a mesa dos noivos irá ser exclusiva ou compartilhada. Em caso da mesa ser compartilhada, prefira um ambiente com familiares, amigos mais próximos ou padrinhos. 

Para facilitar o planejamento da organização do casamento, faça algumas planilhas  e desenhe as melhores opções e posições para cada convidado, com nomes e a quantidade de pessoas que cabem em cada mesa. Isso irá ajudar na distribuição das mesas.

Vale lembrar em não colocar pessoas que têm rixas na mesma mesa. Lembre-se o dia é de alegria!

Já para aqueles que não pertencem a nenhum grupo, coloque-os em mesas com pessoas que possuem afinidades, assim a possibilidade de interações e conversas são maiores.

Faça seu mapa das mesas e dê para o responsável pela cerimônia. 

E o mais importante, se aproveite seu dia. Daquele momento marcará uma nova fase para sua vida, você está se casando com o Grande amor da sua vida.

O Villa Glam, é o espaço perfeito para você que quer, que seu dia seja inesquecível e único. Em um ambiente, sofisticado, exclusivo e diferente com gastronomia personalizada, projeção integrada para relembrar os momentos únicos com seu amor e um bar totalmente integrado!

Entre em contato e faça seu orçamento!

Posts recentes